Exportar para o mundo

Exportar produtos do Brasil é uma tarefa relativamente fácil. A parte mais difícil é adequar o produto às exigências do país para onde ele está indo, bem como conseguir um cliente que os compre no exterior. A Lion International pode lhe assessorar nas duas coisas.

A maior dificuldade de quem deseja exportar é conhecer um cliente que compre no exterior. A Lion International pode assessorar sua empresa a conseguir um cliente no exterior. Mas para isso será necessário investimento para prospecção de novos clientes. Não trabalhamos recebendo comissão caso uma venda seja realizada, pois não somos representantes comerciais.

Muitos produtores brasileiros não conseguem clientes no exterior por não estarem dispostos a investir em prospecção de novos clientes. Na sua grande maioria, os produtores brasileiros, querem só pagar uma comissão para quem fizer uma venda, sem ter que pagar nada antecipadamente para prospectar e gostam de chamar isso de parceria. A Lion International não faz parceria dessa natureza.

Existem incontáveis feiras de negócios internacionais que a Lion International pode colocar sua empresa em um stand a fim de prospectar novos clientes. O investimento pode variar de R$80.000 a R$250.000 dependendo da feira e do tamanho do stand.

Assim como existe no Brasil alguns órgãos regulatórios como ANVISA, INMETRO, ANEEL e Vigilância Sanitária, nos outros países também existem. Nós da Lion International prestamos consultoria para adequar seu produto às exigências de outros países para que você possa fazer suas exportações.

Um exemplo disso é que alguns países não aceitam produtos alimentícios como sucos, refrigerantes e água mineral em garrafa de plástico, precisa ser em vidro. Esses detalhes fazem toda diferença quando vamos exportar um produto do Brasil.

Entre em contato agora e importe e exporte com a melhor opção.

  • Qualidade
  • Velocidade
  • Integridade
  • Eficiência
  • Inovação
  • Responsabilidade
  • Compromisso

Fale com a Lion International
instagram
sms
whatsapp
telegram
wechat